Criança atingida por tiros segue em estado grave

A menina estava dentro de casa, localizada na rua Olívio Fior, quando um adolescente invadiu a residência e disparou quatro tiros contra a família

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a noite desta quarta-feira (14), uma criança de 6 anos foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Bom Jesus. A menina estava dentro de casa, localizada na rua Olívio Fior, quando um adolescente invadiu a residência e disparou quatro tiros contra a família. Três atingiram o pescoço, o ombro e o pulso da menina. O quarto disparo, acertou o pai da criança, de raspão.

Segundo informações da polícia, o adolescente, de 16 anos, é vizinho da família e está foragido do Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case). Depois de invadir a casa e disparar os tiros, o suspeito fugiu em um veículo preto, junto ao comparsa que o aguardava em frente ao local. O que provavelmente motivou o crime, segundo a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, foi um desentendimento comercial que envolve a vítima.

A Brigada Militar esteve no bairro logo em seguida ao fato e realizou buscas, mas não encontrou o suspeito. A Polícia Civil realizou diligências no dia seguinte, porém, também não encontrou o adolescente, que deve se apresentar nos próximos dias. A criança e o pai foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento. O homem recebeu alta durante a manhã de ontem (15). Até o fechamento desta edição, a menina seguia internada em estado de saúde grave, no CTI Pediátrico.  

Gostou? Compartilhe