Homem coloca fogo no próprio carro

Veículo estava estacionado ao lado da casa da sobrinha, que tem medidas protetivas contra o tio, proprietário do carro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma desavença entre familiares, provocou um incêndio na madrugada de sábado (17), na vila Santa Marta. Segundo ocorrência policial, existe uma briga entre tio e sobrinha motivo pelo qual o fogo foi iniciado. A vítima relatou para a polícia, que há dias foi agredida com uma pedra pelo tio e que pediu medidas protetivas contra o mesmo. Entretanto, ambos têm suas casas do mesmo terreno, na rua Água Santa, o que deixa a situação mais grave, já que acabam se vendo com frequência.

Na madrugada de sábado, o tio da vítima chegou em casa, entrou no pátio com o veículo Del Rey e o estacionou ao lado da casa da sobrinha. Ele ateou fogo contra o próprio carro e ficou aguardando as chamas aumentarem. A mulher escutou o barulho e viu que as chamas atingiam uma das paredes da casa onde mora. Ela acionou a Brigada Militar, que chamou o Corpo de Bombeiros, e procurou controlar o fogo com ajuda de familiares.

Quando os policias chegaram, encontraram o suspeito no pátio, observando a situação. A vítima relatou, ainda, que durante a tarde, o homem havia colocado fogo na própria casa, como forma de ameaça, afirmando que faria o mesmo com a casa dela, como também, a mataria. Ela registrou uma nova ocorrência contra o tio e foi feita reiteração das medidas protetivas. O veículo do acusado foi consumido pelo fogo. 

Gostou? Compartilhe