Um malote de quase R$ 50 mil foi roubado na manhã de ontem, no cento da cidade, por dois criminosos. A dupla roubou o malote de uma lotérica, no momento em que uma funcionária chegava na agência bancária localizada na rua General Neto,onde realizaria o depósito.
Conforme registro policial, o caroneiro de uma motocicleta Honda, se dirigiu até a vítima e puxou a bolsa da mesma, onde estava o malote. Ela tentou segurar a bolsa, mas foi agredida com um golpe de capacete na cabeça, momento em que caiu no chão. O marginal pegou o malote correu em direção ao veículo, onde o comparsa o esperava.
O caroneiro realizou disparos de arma de fogo para abrir caminho entre os veículos, enquanto fugiam do local. Um popular tentou segurar os assaltantes, mas não teve sucesso. Guarnições da Brigada Militar realizaram buscas e encontraram a motocicleta abandonada na rua Teixeira Soares, poucas quadras distante de onde ocorreu o assalto. Os marginais não foram localizados. A polícia acredita que os marginais tinham informações privilegiadas a respeito do horário em que a vítima iria ao banco para efetuar o depósito.