Malote contendo cheques é roubado

Conforme informações da polícia, o criminoso rendeu o motoboy da empresa, quando ele saia do local para levar o malote até a agência bancária.

Por
· 1 min de leitura
Material foi apreendido minutos após o crimeMaterial foi apreendido minutos após o crime
Material foi apreendido minutos após o crime
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O malote  de uma distribuidora localizada na rua Clementino Luiz Vieira, São Cristovão, foi roubado no início da tarde desta sexta-feira (13), por um homem armado com uma faca. Conforme informações da polícia, o criminoso rendeu o motoboy da empresa, quando ele saia do local para levar o malote até a agência bancária. 

O funcionário entregou ao marginal o malote com mais de R$ 160 mil em cheques. Em seguida, o criminoso fugiu, acompanhado de um comparsa que lhe aguardava.  A Brigada Militar foi acionada e policias iniciaram as buscas, na direção em que a dupla fugiu. No caminho, soldados da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam), localizaram abandonadas na rua, a faca e a camiseta que o assaltante usava no momento do crime. Os objetos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento. A 1a Delegacia de Policia deverá investigar o caso.

Escritório

Ainda durante a manhã, por 10h, outro roubo foi registrado. Um escritório de engenharia localizado na Avenida Brasil Leste, próximo à Prefeitura foi o alvo de criminosos. Segundo relato dos funcionários em boletim de ocorrência, um homem chegou ao local a fim de agendar um horário no consultório do dentista que atende ao lado. Uma funcionária do escritório informou que o consultório estava fechado e ofereceu um cartão para que o homem entrasse em contato.
Em seguida, o indivíduo sacou um revólver calibre 22 e apontou para a funcionária e ordenou às seis pessoas que trabalhavam no local que deitassem no chão e tirassem seus celulares do bolso. O homem roubou dinheiro, carteiras com documentos, celulares e dois notebooks. Antes de sair fez ameaça às vítimas, dizendo para que não ligassem para a Brigada Militar, e efetuou um disparo no chão, a fim de assustar os funcionários do escritório. O homem, que realizou a ação com um pano preto no rosto, fugiu em direção ao centro da cidade.

 

Gostou? Compartilhe