Homem foge após colidir veículo

Após a colisão, um casal se identificou como dono da caminhonete e alegou que o veículo havia sido furtado, contudo, nada foi comprovado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O condutor de uma caminhonete e outro ocupante fugiram após colidir o veículo contra uma loja localizada no centro da cidade, no início da madrugada de segunda-feira (23). Pouco tempo depois do acidente, um casal se dirigiu ao local e se identificou como proprietário, mas não apresentou documentação. 

Conforme informações, o motorista do veículo conduzia a caminhonete na Avenida Sete de Setembro, sentido bairro/Centro, quando tentou realizar uma manobra no cruzamento da rua Paissandu e perdeu o controle da direção. O veículo Ford/F-250 de cor bordô e placas de Passo Fundo invadiu a calçada e atingiu a cortina de ferro da loja instalada no prédio da esquina.

No automóvel estavam duas pessoas que, segundo relato de populares, desembarcaram e fugiram a pé, em direção ao bairro Vera Cruz. A Brigada Militar foi acionada e uma guarnição atendeu a ocorrência. Enquanto registravam o fato, um casal chegou no local e se identificou como sendo proprietário da caminhonete. Eles informaram que o veículo estava estacionado na rua XV de Novembro, próximo a uma casa noturna, e que deveria ter sido furtado pela dupla que causou o acidente.

Os policiais, portanto, pediram a documentação ao suposto dono, que reagiu e tentou fugir. O homem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, onde foi registrado desacato e resistência. O furto, entretanto, não foi registrado. Em seguida, o homem foi liberado.

 

Gostou? Compartilhe