Final de semana é marcado por furtos e roubos de veículo

Em um dos casos, um casal foi abordado por criminosos quando trafegava na BR-286, feito de refém e após largado próximo a Ernestina

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O final de semana foi marcado pelos casos de furto e roubo a veículo em Passo Fundo e na região. Em um dos casos mais graves, criminosos abordaram um casal que trafegava pela BR-386, entre Soledade e Tio Hugo, o fizeram de refém e abandonaram os dois próximo a Ernestina. Em outra situação, registrada no Bairro São José, uma mulher foi assaltada quando chegava em casa. Ela teve de pedir ao criminoso para tirar a filha de um ano e três meses do banco de trás.

O caso registrado na BR-386 entre Soledade e Tio Hugo aconteceu por volta das 4h da madrugada de domingo. As vítimas relataram que trafegavam  pela rodovia quando ouviram um disparo de arma de fogo em direção à van onde estavam. Em seguida, um Gol preto cortou a frente do veículo onde estavam as vítimas que pararam o veículo e ouviram mais  um disparo. Do Gol saíram três elementos. Um deles pegou o motorista pelo pescoço e o jogou no chão. Eles encapuzaram as duas vítimas e as colocaram no Gol. No caminho, ainda deram coronhadas no homem de 57 anos. As vítimas rodaram por mais de meia hora no veículo dos criminosos. Após, eles pararam e colocaram as vítimas na traseira do próprio veículo, ainda amarrados e encapuzados. Próximo a Ernestina, em uma rua sem calçamento as vítimas saíram caminhando até encontrarem uma residência onde pediram socorro.

Os policiais que atenderam a ocorrência identificaram três marcas de tiro no veículo. Na ida para a delegacia as vítimas ainda se perderam dos policiais e o motor da van travou, em função dos danos causados pelos tiros. A vítima acionou um guincho particular.

Mulher assaltada ao chegar em casa

Na madrugada de domingo, pouco antes da 1h, uma mulher chegava em casa, no Bairro São José, quando foi abordada por um indivíduo armado que mandou que ela deixasse o carro. A vítima então saiu e pediu para que  homem deixasse ela pegar a filha de um ano e três meses que estava no banco de trás do veículo. O indivíduo deixou ela pegar a criança, deixando os demais pertences. O autos do crime foi identificado como Corujinha e é morador do Parque Farroupilha.

Gostou? Compartilhe