No início da tarde desta quinta-feira, um malote foi roubado de uma empresa de carrocerias localizada no bairro Maggi de Cásaro. O valor subtraído, não foi divulgado. Segundo relatos de uma funcionária, dois homens chegaram ao local tripulando uma motocicleta e um deles desembarcou. Sem tirar o capacete, entrou na recepção, portando uma arma de fogo, rendeu a vítima e a conduziu para uma sala aos fundos. O marginal pediu pelo dinheiro e, assim que encontrou o malote, fugiu. O homem vestia camiseta vermelha e usava óculos escuro.
A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. A Polícia Civil esteve no local, a fim de obter informações para realizar a investigação, que fica a cargo da 1a Delegacia de Policia. Um papiloscopista do Instituto Geral de Pericias (IGP), também esteve no estabelecimento realizando levantamentos.
Revenda de gás
Ainda no final da noite de quarta-feira, uma revenda de gás localizada na rua Belém, São Cristóvão, foi roubada. Em ocorrência policial, a vítima relatou que dois homens chegaram em frente ao estabelecimento, com um botijão vazio, pedindo o valor. A mulher que lhes atendeu, informou o preço e os mesmos disseram que não tinham dinheiro suficiente, mas que iriam buscar o que faltava. A dupla deixou o botijão no pátio da revenda e saiu. Quando retornaram, a proprietária abriu para que entrassem, momento em que apontaram uma arma de fogo para ela.
A vítima foi conduzida até a casa, aos fundos do estabelecimento. O marido dela foi surpreendido e, antes que pudesse reagir, foi agredido com duas coronhadas. Ambos foram amarrados e trancados no banheiro, enquanto os marginais roubavam o dinheiro, aproximadamente R$ 5 mil, o notebook e aparelhos celular. Um terceiro indivíduo entrou na casa, enquanto os dois procuravam por dinheiro. Como a filha do casal havia se escondido embaixo da cama, acionou a Brigada Militar. Eles pegaram a jovem pelos cabelos, mas ouviram que alguém havia atendido do outro lado da linha, momento em que fugiram. A 1a Delegacia de Policia investigará o caso.