Traficante é preso na Vila Operária

97 pedras de crack foram apreendidas junto ao homem de 28 anos

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Investigações que iniciaram no final de 2013 e que foram intensificadas no mês de outubro do ano passado, resultaram na prisão de um traficante durante a manhã de ontem (07), na rua Pedro Lopes de Oliveira, Vila Operária. Agentes da Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec), sob a coordenação do delegado titular, Adroaldo Schenkel, cumpriram o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão.

De acordo com o delegado, 97 pedras de crack foram apreendidas junto ao homem, de 28 anos, conhecido como “Peca”. “Os policiais chegaram na casa onde ele reside e o encontraram dormindo em um sofá. Próximo a ele estava a droga pronta para consumo e uma quantia em dinheiro. Acredito que passou a noite atendendo os usuários”, diz. Diversos relógios sem procedência – podem ter sido trocados por droga – foram localizados na casa e apreendidos, como também, uma motocicleta Honda 750 e uma caminhonete Ford/Ranger de cor vermelha.

Schenkel informou que as investigações iniciaram devido a forte movimentação de usuários próximo a casa do traficante. “Em diligências realizadas no decorrer das investigações, apreendemos pedras de crack fragmentadas para consumo, todas as vezes. A droga apreendida era adquirida por usuários que saíam da casa dele”, explica.

Ainda, conforme o delegado, o que chamou a atenção da policia, foi o tamanho das pedras. Elas tinham o dobro do tamanho das que são vendidas por outros traficantes. “Desde o início percebemos que o tamanho do crack era maior do que o comum. Como diriam os usuários em seu linguajar, um tamanho ‘arregado’. A apreensão de hoje também apresentou um volume maior, cerca de 50 gramas entre as 97 pedras fragmentadas”, conclui. Peca, que já tinha passagem por tráfico, foi preso, também, em flagrante e recolhido ao presídio.

Gostou? Compartilhe