A sede comercial de um clube do município foi assaltada no final tarde de segunda-feira (06) na Rua Bento Gonçalves, centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, um indivíduo chegou ao local e pediu informações sobre o funcionamento do clube. Logo após a funcionária responder as dúvidas, o rapaz informou que faria uma ligação para seu pai. Em seguida, um segundo indivíduo entrou no estabelecimento, se dirigiu ao balcão e anunciou o assalto, apontando uma arma de fogo para a atendente.
O primeiro homem, então, ordenou que a vítima o levasse até o cofre do clube. A vítima acatou a ordem, acompanhou o assaltante até a local e auxiliou o marginal na abertura do cofre. O indivíduo roubou cerca de R$ 12 mil reais que havia no local, além de 600 vales-transportes e objetos pessoas dos funcionários. Em seguida, as quatro vítimas foram conduzidas até a sala de reuniões do clube e amarradas com lacres de plásticos. Durante o assalto não houve agressões físicas.
Minutos depois da fuga da dupla, uma das funcionárias conseguiu escapar e acionou a Brigada Militar que chegou a realizar buscas, mas não localizou os envolvidos. Segundo uma das vítimas , este, foi terceiro roubo em questão de um ano. A polícia conseguiu imagens da ação flagrada por câmeras de vigilância dos estabelecimentos próximos ao clube. A 1ª Delegacia de Polícia investiga o caso.