PRF flagra caminhoneiro dirigindo embriagado

Um testemunha denunciou a direção perigosa e os policiais deslocaram em busca do infrator.

Por
· 1 min de leitura
Condutor já tinha outras quatro multas por embriaguezCondutor já tinha outras quatro multas por embriaguez
Condutor já tinha outras quatro multas por embriaguez
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhoneiro conduzindo embriagado, durante a tarde de segunda-feira (14), no km-269 da BR-285, em Mato Castelhano. O motorista, que tem 56 anos e reside no município de Carlos Barbosa, trafegava pela rodovia oferecendo riscos aos demais usuários. Um testemunha denunciou a direção perigosa e os policiais deslocaram em busca do infrator.

Ele foi localizado e, após recusar-se ao teste do etilometro, os policiais constataram que era reincidente quanto ao delito de embriaguez ao volante. Em seu prontuário, havia outras quatro multas por embriaguez, inclusive, suspensão da CNH pelo mesmo motivo. Conforme a PRF, desde 1988, quando entrou em vigor o atual código de trânsito, o motorista acumula mais de 50 infrações, como embriaguez, ultrapassagens proibidas e excesso de velocidade.

Por fim, o homem foi multado por recusar-se ao teste do bafômetro, como, também, por conduzir o veículo sem CNH, o que chega ao valor de R$ 3.830,00 em multa. Ele também vai responder processo para cassação da CNH, o que lhe proíbe de dirigir qualquer veículo em um prazo de dois anos. O caminhão ficou retido até a chegada de outro motorista.

 

Gostou? Compartilhe