Morreu no início da madrugada de terça-feira (14), a vítima de estupro ocorrido no domingo (12) em Serafina Corrêa. A mulher de 35 anos não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da cidade. O marido dela também foi atacado pelo criminoso, com uma faca, e segue internado no Hospital São Vicente de Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil de Serafina Corrêa, o acusado é um homem de 27 anos, que foi preso no mesmo dia do crime, em um lugar não divulgado. De acordo com a delegada responsável pela investigação, Carla Zanetti, o suspeito informou à polícia que o motivo do crime seria uma desavença com o casal. O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé. A polícia deve concluir o inquérito nos próximos dias.
Relembre
O crime ocorreu no início da manhã do último domingo no bairro Santin em Serafina Corrêa. O casal, ambos de 35 anos, foi atacado em dois momentos. No primeiro, o homem foi ferido na garganta e socorrido na rua pelo Samu, após a Brigada Militar ser acionada. Três horas após esse primeiro contato, a BM recebeu outra ligação. Essa segunda informava que uma mulher estava ferida em um terreno nos fundos de uma casa. A vítima era a companheira do homem ferido a facada. Na hora do socorro, a mulher conseguiu relatar aos policiais sobre a agressão que ela e seu marido sofreram.