Em dois dias, pelo menos três roubos ocorreram no município. O último registro efetuado até o fechamento desta edição, foi em uma floricultura, quando dois homens renderam funcionários do estabelecimento localizado na Avenida Brasil, Centro, e roubaram o dinheiro do caixa e os celulares das vítimas. O fato ocorreu durante a tarde de ontem. Conforme informaram os policiais, a dupla portava uma arma de plástico, réplica de uma pistola, que foi encontrada pouco depois de ser descartada pelos marginais, no cruzamento da Av. Sete de Setembro com rua Independência. Uma guarnição realizou buscas, mas não localizou os criminosos. A 1a Delegacia de Polícia deve investigar o caso.
Veículo
Já durante a madrugada um casal de namorados foi feito refém durante o roubo de um veículo. Os dois foram deixados amarrados em um matagal no interior do município. O casal estava dentro do automóvel VW/Gol, estacionado na rua Gaspar Martins, Petrópolis, próximo a residência de um deles, quando foram rendidos por dois homens, um deles armado.
O casal foi colocado no banco traseiro do veículo e os assaltantes assumiram a direção. Após ficarem cerca de 20 minutos na companhia dos criminosos, os dois foram amarradas e amordaçadas em um mato, às margens da RSC-153, saída para Ernestina. Eles conseguiram se soltar e pedir socorro. A Brigada Militar foi acionada mas os suspeitos não foram localizados. Eles levaram, também, os celulares e documentos das vítimas. A Defrec deve investigar o caso.
Malote
Já na tarde de segunda-feira, o alvo foi um malote. O funcionário da empresa que teve o malote roubado, estava dentro do veículo, acompanhado do motorista, quando dois homens que tripulavam uma motocicleta Honda/Twister de cor prata, pararam ao lado do carro, na Av. Sete de Setembro, e, fazendo menção de estarem armados, roubaram o malote que continha um valor de R$ 10 mil. Em seguida fugiram. A 2a Delegacia de Policia investigará o crime.
Três roubos em dois dias
· 1 min de leitura