Os corpos de Bibiana Guerra de 22 anos e Renato Gonçalves de 31 anos, foram encontrados sem vida pela Brigada Militar, na noite desta segunda-feira (27), ao lado de um Gol com placas de Tapejara, que estava estacionado na Rua Pedro José Sitta esquina com a Rua Independência, no Bairro Sol Poente.
Segundo o relato de populares, Renato foi visto por volta das 20 horas, no mercado onde Bibiana trabalhava oferecendo carona a mesma. Próximo das 21 horas os irmãos de Bibiana dirigindo uma VW Saveiro, alegam ter encontrado o VW Gol parado na via, com Bibiana sentada no banco do carona já sem vida e Renato estaria sentado no banco do motorista com um ferimento na cabeça. Quando a polícia chegou o corpo de Bibiana estava deitado ao lado direito do carro e o corpo de Renato estava afastado alguns metros à esquerda e apresentava ferimentos na cabeça. Havia sangue junto à porta do motorista e a cena do crime indicava que o corpo foi arrastado até o local onde provavelmente foi golpeado por uma pedra. Bibiana apresentava um ferimento na cabeça semelhante a um disparo de arma de fogo. Nas buscas realizadas no veículo nenhuma arma foi localizada.
Bombeiros Voluntários de Tapejara auxiliaram no isolamento e sinalização da área, além de oferecerem iluminação através de um gerador para que a equipe da Polícia Civil pudesse trabalhar na coleta de provas e registro fotográfico. Os agentes do Instituto Geral de Pericias de Passo Fundo coletaram material que irá auxiliar na elucidação do caso. Roupas, cobertores e calçados foram encontrados no porta-malas do Gol. O trabalho de pericia terminou as 03h e 30min da madrugada desta terça-feira (28). Os corpos foram encaminhados pela Funerária São Cristóvão ao DML de Passo Fundo para necropsia. Segundo informações o casal que tem uma filha de cinco anos, estava separado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tapejara.
Fonte: Rádio Tapejara