Homem está desaparecido há 11 dias

Além do homem de 40 anos, uma adolescente de 13 também está desaparecida

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O homem de 40 anos que sumiu no último dia 25, continua desaparecido. Renato Badaloti saiu da casa onde reside com a mulher, em Passo Fundo, na sexta-feira, 24, dizendo que iria viajar para Porto Alegre a trabalho. No dia seguinte, mandou uma mensagem para a esposa e informou que o veículo estava em uma oficina, pois havia estragado, mas que retornava ainda no sábado. Há 11 dias, ninguém mais conseguiu contato com Badaloti.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), continuam trabalhando para localizar o homem. “Ele saiu de casa de forma espontânea, manteve contato até o dia seguinte e depois não deu mais notícias. Estamos intrigados com a situação”, diz Volmar Menegon, chefe de investigações.

Menegon afirma que todas as providências legais para fins de localização, já foram tomados e que não descartam qualquer hipótese nas investigações. Qualquer informação sobre o paradeiro de Renato, pode ser repassado ao 190 ou diretamente para a DEHD pelo fone 3313-7854.

Adolescente

Vitória Smirra de Brum Antunes, de 13 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (30). Segundo informações, Vitória saiu da casa onde mora, na Rua Modesta Vanzo, no Bairro Professor Schisler, na parte da tarde e informou à mãe que iria dormir na casa de uma amiga chamada Letícia. A adolescente forneceu um telefone para entrar em contato e o endereço da residência onde passaria a noite.

Mas, ao tentar entrar em contato, a mãe observou que nem o número de telefone nem o endereço fornecido pela adolescente existiam. Quando desapareceu, Vitória vestia calça jeans e moletom, além de carregar uma mochila com pertences.  A mãe registrou o desaparecimento da adolescente na segunda-feira (4).

Gostou? Compartilhe