Adolescente foge de abordagem e acaba ferido

Ele foi socorrido ao Hospital da Cidade, com o ferimento superficial, onde foi atendido e liberado.

Por
· 1 min de leitura
Jovem fugiu de abordagem por ser menor de idadeJovem fugiu de abordagem por ser menor de idade
Jovem fugiu de abordagem por ser menor de idade
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um jovem de 17 anos acabou ferido com um tiro de raspão na perna, durante a tarde desta, depois de fugir de uma abordagem policial. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) realizava patrulhamento de rotina no bairro Vera Cruz, quando tentou abordar um veículo Chevette de cor prata e placas de Passo Fundo.

O condutor, por ser menor de idade e, portanto, não ter Carteira Nacional de Habilitação, desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em direção ao Loteamento Leão XIII. Os policiais perseguiram o fugitivo, passando pelos bairro Nenê Graeff, Dona Júlia, até chegar na Cohab I, quando o motorista quase atropelou um senhor que atravessa a rua.

O homem que quase foi atropelado, é policial militar e estava armado. Ele reagiu  e atirou em direção aos pneus do veículo, com intuito de dar fim a perseguição. O motorista assustou-se e, finalmente, parou o veículo. Ele foi socorrido ao Hospital da Cidade, com o ferimento superficial, onde foi atendido e liberado. Os outros três ocupantes, depois de identificados, também foram liberados. O veículo estava em situação normal.

Sem documentos

Na noite de terça-feira, outra perseguição ocorreu no município. Segundo informações da polícia, a Sala de Operações recebeu um chamado que envolvia a Lei Maria da Penha, em que a mulher estava sendo agredida dentro de um veículo na Petrópolis. Uma viatura deslocou até o endereço e localizou o veículo denunciado, já sem a mulher dentro.

Quando o condutor percebeu a aproximação da viatura, fugiu. Os policiais militares iniciaram a perseguição, que terminou, somente, na Victor Issler, onde o motorista abandonou o carro e correu em direção aos trilhos. Depois de detido, o homem admitiu que havia fugido porque o veículo não tinha documentos.

 

Gostou? Compartilhe