Na madrugada de ontem (23), duas pessoas foram vítimas de marginais, na estação rodoviária do município. Segundo ocorrência policial, três homens foram responsáveis por dois roubos sequentes, que ocorreram no local. No primeiro momento, apenas um dos assaltantes entrou na lancheria que existe nas instalações da rodoviária.
O homem rendeu a funcionária e lhe ameaçou de morte, caso chamasse a atenção dos demais. Ela entregou o dinheiro do caixa, conforme ordenado pelo criminoso. A mulher não chegou a ver a arma, mas clientes que estavam no local, afirmaram que ele portava um revólver.
O suspeito fugiu em direção ao estacionamento dos ônibus, onde, acompanhado de outros dois homens, roubou um funcionário, que aguardava dar o horário para iniciar o serviço. O trio nem mesmo rendeu a vítima, que foi agredida antes que soubesse do que se tratava.
Ele passou a se defender, até que viu o revólver na mão do criminoso. Os marginais levaram do homem cerca de R$ 80,00 e o relógio. Já o valor subtraído na lancheria não foi divulgado. A 1a Delegacia de Policia deve investigar o caso.