Polícia prende suspeitos de triplo homicídio em Marau

Crime ocorreu no dia 16 de maio deste ano

Por
· 1 min de leitura
Cinco pessoas foram detidas durante a operaçãoCinco pessoas foram detidas durante a operação
Cinco pessoas foram detidas durante a operação
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Quatro homens foram presos e um menor foi apreendido, suspeitos da morte de três adolescentes em Marau, no dia 16 de maio deste ano. As duas primeiras prisões ocorreram na quarta-feira (8), e o restante na manhã de quinta-feira (9), em uma operação batizada de “Furacão”, da Polícia Civil de Marau. Um dos indivíduos acabou preso em Passo Fundo

Prisões

Dois jovens suspeitos do crime foram localizados: o primeiro, de 18 anos, acabou preso em Marau. Já o segundo, de 19, foi detido no Condomínio Morada Além do Horizonte, em Passo Fundo. Além da dupla, a polícia já havia prendido um homem de 43 e apreendido um menor de 17 anos, na quarta-feira (8), também em Marau. Ambos haviam participado de um roubo à residência seguido de sequestro no distrito de Evangelista, em Casca, e são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio.

Durante a operação, os policiais prenderam ainda outros dois homens e um menor de idade. Dois suspeitos de tráfico de drogas, um menor de 15 anos e um indivíduo de 21, foram detidos no bairro São José Operário, em Marau. Este último, de acordo com a PC, também tem ligação com a morte dos adolescentes. Com a dupla, foram apreendias quantias de crack e maconha. De acordo com a Polícia Civil de Marau, a previsão é que o inquérito do triplo homicídio seja encerrado nos próximos dias, já que todos os mandados de prisão foram cumpridos.
Um homem de 38 anos foi preso também em Marau, suspeito de violentar um adolescente de 16 anos no final de semana passado. Esse último indivíduo não tem relação com o triplo homicídio. A operação contou com o apoio das delegacias de Passo Fundo, Guaporé, Casca e Serafina Corrêa.

Relembre o triplo homicídio

Na madrugada do dia 16 de maio deste ano, um tiroteio resultou na morte de três adolescentes em Marau. Miquéias dos Santos, 15 anos, Clécio França Franco e Daison da Silveira Fernandes, de 16 anos f oram alvejados por tiros no Bairro São José Operário. Um quarto adolescente, também de 16 anos, foi baleado, mas resistiu aos ferimentos. Segundo a Policial Civil de Marau, as mortes estão ligadas ao tráfico de drogas na região.

Gostou? Compartilhe