Motorista envolvido em acidente com menores recebe alta

Colisão aconteceu no dia 4 de julho

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O motorista do automóvel que se envolveu em um acidente com 10 menores de idade recebeu alta na terça-feira (14). O condutor, de 26 anos, estava internado no Hospital São Vicente de Paulo em estado de saúde grave desde o dia da colisão, ocorrida no dia 4 de julho. Nos próximos dias, ele deve ser um dos ouvidos pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que instaurou dois inquéritos para apurar o acidente.

Na primeira semana de investigações, segundo o delegado titular da DPCA, Mário Pezzi, houve dificuldade para encontrar algumas pessoas, o que pode atrasar a conclusão dos inquéritos. Caso não seja possível ouvir todos os envolvidos no prazo inicial, de 30 dias, será acrescido mais um período de 30 dias. Alguns dos menores de idade acompanhados de seus responsáveis já foram ouvidos. Os donos da boate que supostamente havia permitido a entrada dos adolescentes ainda não prestaram depoimento, mas devem comparecer à delegacia nos próximos dias.

Relembre o acidente

Na noite do dia 4 de julho, uma colisão entre GM/Kadett e um caminhão foi registrada no km 135 da ERS 153, na saída de Passo Fundo para Ernestina. No automóvel havia 12 pessoas, dez delas menores com idades entre 13 e 16 anos. As vítimas foram atendidas nos hospitais de Passo Fundo e liberadas. Apenas o motorista do automóvel teve lesões graves.

Gostou? Compartilhe