Passo-fundenses são presos em Pelotas

Eles foram presos em flagrante por formação de quadrilha, falsidade ideológica e estelionato. Em seguida, foram recolhidos ao Presídio de Pelotas.

Por
· 1 min de leitura
Grupo é suspeito de aplicar golpes do bilhete premiadoGrupo é suspeito de aplicar golpes do bilhete premiado
Grupo é suspeito de aplicar golpes do bilhete premiado
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Integrantes de um grupo criminoso especializado na prática de estelionato, foram presos na tarde da última terça-feira, durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Pelotas, com apoio de policias da DP Regional, 1ª Delegacia de Polícia e Defrec.

Segundo informações da polícia, o grupo criminoso aplicava golpes do conto do bilhete premiado. A quadrilha, que conta com seis integrantes, foi investigada durante meses e tinha como líder, um homem de 28 anos, que estava na situação de foragido da Justiça. O mandado de prisão preventiva do suspeito que comandava a quadrilha, foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Florianópolis/SC.

O grupo, que já atuava no litoral catarinense e em outras cidades do Rio Grande do Sul, chegou até Pelotas e os policiais passaram a monitorar a ação, até identificar cerca de 20 pessoas, todas coordenadas pelo foragido.

O grupo criminoso é investigado por mais de 30 golpes, todos do mesmo gênero. Os suspeitos, que tem entre 26 e 43 anos, foram capturados em um hotel de Pelotas. Aparelhos celulares, documentos falsos, uma grande quantia em dinheiro e uma maleta com dólares foram apreendidos junto com o grupo. Dois carros também, um Fusion de cor prata e placas de Pontão, e um Honda/Civic de cor branca e placas de Pinheirinho do Vale/RS, também foram apreendidos.

Eles foram presos em flagrante por formação de quadrilha, falsidade ideológica e estelionato. Em seguida, foram recolhidos ao Presídio de Pelotas.

 

 

Gostou? Compartilhe