Meia tonelada de maconha é apreendida em Sarandi

Responsável por carregar a droga desrespeitou ordem policial e fugiu. Ele foi perseguido e preso com 500 kg da droga

Por
· 1 min de leitura
Homem conduzia uma caminhonete roubada e com placas clonadasHomem conduzia uma caminhonete roubada e com placas clonadas
Homem conduzia uma caminhonete roubada e com placas clonadas
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Meia tonelada de maconha foi apreendida e um homem foi preso na manhã de hoje (03), em Sarandi, por agentes da Polícia Rodoviária Federal. Segundo informações da polícia, eles realizavam abordagem de rotina no km 130 da BR-386, quando tentaram abordar o motorista de uma caminhonete Fiat/Strada. O homem, entretanto, desobedeceu a ordem e fugiu, em alta velocidade por uma estrada vicinal.

Uma viatura perseguiu o fugitivo, de 22 anos, que reside no município de Santa Maria e conseguiu detê-lo. Em revista ao veículo, os policiais encontraram a carga de maconha, cerca de meia tonelada da droga, dividida em diversos tijolos.

Além da droga, foi verificado que o veículo havia sido roubado em Porto Alegre e as placas eram clonadas. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do município e, posteriormente, recolhido ao presídio de Sarandi.  

Gostou? Compartilhe