Passo-fundenses são presos por estelionato

A partir da denúncia, policiais iniciaram as buscas e localizaram o Ford/Fiesta, de cor branca, com placas de Erechim.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um casal passo-fundense foi preso na manhã quarta-feira (16), em Horizontina, suspeitos de estelionato. A Brigada Militar recebeu informações de que um idoso havia sido vítima de golpistas, pois o mesmo havia ido para casa pegar o cartão do banco e saído de carona, em um veículo desconhecido dos vizinhos. 

A partir da denúncia, policiais iniciaram as buscas e localizaram o Ford/Fiesta, de cor branca, com placas de Erechim. No momento da abordagem, uma mulher de 47 anos, desembarcou do veículo e tentou fugir a pé, mas foi detida. O motorista, de 37 anos, também foi capturado.

O senhor acessava o banco com uma terceira pessoa, que notar a chegada da polícia, fugiu. Quando notou que era vítima de um golpe, o idoso contou que a mulher pediu ajuda ao idoso para sacar um bilhete premiado. A golpista afirmava para o idoso que era da área rural e analfabeta.

A dupla prometeu entregar para a vítima uma quantia do cartão premiado, mas, como garantia, ele teria que entregar R$ 20 mil. A dupla foi presa em flagrante, conduzidos até a delegacia e, posteriormente, recolhidos ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

Gostou? Compartilhe