Uma mulher teve o veículo roubado no início da madrugada de ontem, no cruzamento das ruas Bento Gonçalves com Uruguai, no Centro. A vítima, de 35 anos, havia saído do hotel em que trabalha e seguia para casa, quando parou em um cruzamento, respeitando a preferencial. Antes que pudesse arrancar com o veículo, foi surpreendida por dois homens, posicionados ao lado das portas da frente.
O que parou ao lado da condutora, bateu com a arma de fogo no vidro e ordenou que abrisse a porta. Nervosa, demorou até conseguir agir. Quando destrancou as portas, foi tirada de dentro do carro e ameaçada por eles. Os marginais mandaram que ela caminhasse no sentido oposto ao qual seguia, sem olhar para trás, caso contrário, eles a matariam.
Com medo, retornou ao local de trabalho, afim de solicitar ajuda. Além do automóvel VW/Polo de cor prata e placas de Passo Fundo, a dupla levou a bolsa da vítima, com seus documentos e cartões, o celular e mais de R$ 200,00 em dinheiro. O caso será investigado pela Defrec.