Populares capturam homem que furtou loja

Homem é conhecido da polícia por sua extensa ficha de antecedentes

Por
· 1 min de leitura
Criminoso foi reconhecido por uma funcionária de outra loja, onde também delinquiuCriminoso foi reconhecido por uma funcionária de outra loja, onde também delinquiu
Criminoso foi reconhecido por uma funcionária de outra loja, onde também delinquiu
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No início da tarde de ontem (23), um homem de 29 anos foi detido por populares, na rua Alvares Cabral, Petrópolis, depois de furtar peças de roupas e um par de tênis de uma loja da Avenida Brasil. Segundo relato de uma funcionária, ele entrou no local, pegou as peças e tentou sair despercebido. O alarme disparou, momento em que o suspeito apressou o passo.

Assim que percebeu a ação, a funcionária saiu do estabelecimento e pediu ajuda para o segurança de outro estabelecimento próximo. Antes que o homem pudesse sair atrás do marginal, outros populares já tinham lhe detido, pois notaram que ele tentava fugir. A Brigada Militar foi acionada e uma viatura do Núcleo de Policiamento Comunitário da Brigada Militar atendeu a ocorrência.

O criminoso foi conduzido até a delegacia, onde foi reconhecido pela gerente de outra loja, onde havia furtado  semanas atrás. O marginal recebeu dispensa do presídio em julho deste ano. Ele tem uma vasta ficha de antecedentes criminais, especialmente, por furtos. O criminoso foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Pedestre

No final da noite de terça-feira, outro homem foi capturado por populares. O criminoso, de 24 anos, havia furtado a bolsa de uma mulher, que caminhava na rua Uruguai, Centro, em direção a sua residência. Testemunhas viram a ação e perseguiram o marginal, que foi detido próximo a praça do Hospital da Cidade.  Os mesmos testemunhas  informaram a mulher, de 25 anos, que haviam recuperado a bolsa dela. A Brigada Militar foi acionada e conduziu o suspeito até a delegacia, onde ele e os objetos apreendidos em sua posse, foram reconhecidos pela vítima. Ele foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Gostou? Compartilhe