Homem é ferido depois de cobrar por serviço prestado

Vítima realizou trabalho para um vizinho, que não lhe pagou. A cobrança teria motivado a ação delituosa

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No final da noite deste domingo, um homem foi ferido com golpes de faca, na Avenida Rio Grande, no Valinhos. Conforme relato da vítima aos policiais, ele havia prestado serviços para um vizinho, durante a semana. Quando terminou o trabalho, cobrou o valor, mas não recebeu. Ele combinou que voltaria receber e foi até o local na manhã e na tarde deste domingo, mas não obteve retorno.

Já no final da noite, depois de realizar as cobranças, dois adolescentes apareceram em frente à residência da vítima, de 19 anos, e pediram para que fosse até a janela, pois entregariam o dinheiro do serviço. Quando chegou no local, foi atingido por dois golpes de faca, na cabeça e nas costas.  Ele foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou internado em estado de saúde regular. Os menores de idade fugiram em direção ao Valinhos, depois de ameaçá-lo de morte.  A família da vítima não presenciou a ação.

Arma de fogo

Cerca de uma hora antes, outra tentativa de homicídio envolvendo vizinhos foi registrada no município. O fato, entretanto, ocorreu na rua Francisco Mauermann, bairro Professor Schisler. Segundo ocorrência policial, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima relatou aos policiais que chegava em casa, quando foi abordado pelo suspeito, que é conhecido como “Tota”.
O homem teria acusado a vítima sobre o furto de um tênis e pediu o que o ferido havia feito com os calçados. A vítima negou e ambos iniciaram uma discussão, momento em o suspeito retirou da cintura uma garrucha e disparou um tiro contra o homem. Tota fugiu em seguida. Os policiais conduziram a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo, com ferimento em um dos braços, onde recebeu atendimento médico.

DEHD

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) investiga os casos e aguarda que os suspeitos de ambos os delitos, se apresentem na delegacia ainda esta semana. Todos já foram identificados.

 

Gostou? Compartilhe