Suspeitos de homicídio são identificados

Homem morreu após se envolver em briga e ser agredido por três homens, já identificados, no Núcleo dos Ferroviários

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos identificou três homens envolvidos no crime que ocorreu no último dia 24, no Núcleo dos Ferroviários, e que tirou a vida do morador de rua, Marco Antônio Rodrigues Barboza. O homem, de 45 anos, foi morto devido a uma pancada na cabeça.

De acordo com o chefe de investigações, Volmar Menegon, o corpo da vítima foi encontrado no início da manhã, porém, a agressão ocorreu um dia antes, no final da noite. “Eles estavam em um bar, onde iniciou a discussão. Ele foi agredido por três homens e desmaiou. Os suspeitos o tiraram do estabelecimento e caminharam alguns metros, onde deixaram a vítima”, relata.

Ainda segundo Menegon, a discussão foi motivada por um jogo de sinuca. “Os suspeitos relataram que o homem estava incomodando, sob o efeito de álcool e droga, e que deram alguns tapas e empurrões, a fim de lhe acalmar. Sem resultado, um deles bateu com um pau na cabeça da vítima”, diz.

O homem não morreu na hora, mas ficou desacordado. Como estavam em um bar, resolveram tirar o homem para fora do estabelecimento. Conforme o chefe de investigações, os suspeitos não imaginavam que a vítima morreria, mas que acordaria durante a madrugada. “Por isso o levaram a uns 100 metros do local, onde foi encontrado morto”, completa.

Dos três envolvidos, dois já prestaram esclarecimentos na delegacia. O terceiro, e acusado de ter desferido a paulada que causou a morte da vítima, ainda não se apresentou. A polícia deve encerrar o inquérito nos próximos dias, quando vai indiciar o trio por homicídio qualificado. Dois três, apenas um não tem antecedentes. Um deles já cumpriu pena por furtos e outro responde por outra tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe