Neste final de semana, pelo menos duas tentativas de homicídio foram registradas no município. Uma ocorreu no final da manhã de sábado, no bairro Professor Schisler. A outra, no início da manhã de domingo, na região Promorar.
Segundo ocorrência policial, o primeiro fato ocorreu na rua Alôncio de Camargo, em uma madeireira, quando um antigo funcionário chegou ao local e cobrou por um serviço prestado. O proprietário iniciou uma discussão com o homem que lhe cobrava e sacou uma pistola calibre 380. Ele disparou contra o antigo funcionário, acertando de raspão o pescoço. Um amigo da vítima, que estava junto, reagiu e também foi ferido, porém, por um golpe de faca. O suposto autor, fugiu.
O segundo fato ocorreu na rua Helio Gonçalves Dias, na Promorar. Conforme registrado em ocorrência policial, existe um desentendimento entre suspeitos e vítimas da tentativa de homicídio. Espontaneamente, um dos suspeitos relatou à polícia que as vítimas seguidamente atiram pedras na casa onde ele reside. No início daquela manhã, entretanto, ele e outros três amigos, embarcaram em uma caminhonete e saíram em via pública.
Os suspeitos cruzaram com as vítimas, que estavam em uma motocicleta e, conforme relatou o condutor do veículo, os tripulantes da moto atiraram contra a caminhonete. Para defender-se, o homem jogou o veículo que conduzia sobre os tripulantes da moto, que perderam o controle da direção e caíram. Eles tentaram fugir, mas foram seguidos pelos amigos do motorista, que feriram a dupla com tiros. A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos deve investigar ambos os delitos.