BM prende motorista por embriaguez

Entre domingo e segunda-feira, duas prisões foram efetuadas por embriaguez

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na madrugada desta segunda-feira (26), a Brigada Militar prendeu um homem de 38 anos, por embriaguez ao volante. A captura ocorreu na rua Ana Neri, bairro São Luiz Gonzaga, após de perseguição. Conforme registro policial, a sala de operações recebeu uma denúncia sobre um homem que estava dentro de uma caminhonete e havia disparado tiros em frente a uma boate, na Avenida Brasil. Uma guarnição deslocou até o endereço e iniciou as buscas pelo veículo, uma Ford/EcoSport de cor prata e placas de Passo Fundo. Quando o mesmo foi encontrado, desobedeceu a ordem policial.

O condutor entrou na contramão e fugiu. A polícia passou a perseguir o motorista, que trafegava em alta velocidade e realizando manobras de risco. Ele foi detido próximo ao Presídio Regional de Passo Fundo. No local, desembarcou do carro e passou por revista pessoal. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Os policiais convidaram o motorista a realizar o teste do etilômetro e ele aceitou. O teste acusou 0,68 miligramas de álcool por litros de sangue. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde pagou fiança e foi liberado. O veículo foi recolhido administrativamente.

Domingo

No final de domingo, outro homem foi preso por embriaguez, porém na rua Hugo Lisboa, Petrópolis. A Brigada Militar recebeu informação de que o motorista de um automóvel VW/Gol de cor vermelha e placas de Passo Fundo, realizava manobras conhecida como cavalo de pau, próximo a uma instituição educacional. Uma guarnição saiu em busca e localizou o veículo trafegando normal. O motorista, entretanto, foi abordado.

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do bafômetro. Prontamente aceitou. O teste apontou 1,05 miligramas de álcool por litros de sangue. O homem, de 40 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a DPPA. Como não pagou a fiança, foi recolhido ao presídio.  

 

Gostou? Compartilhe