Dois irmãos, de 22 e 31 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na tarde de sábado, por volta das 17h25, na Rua Severino Ronche, no Bairro Jardim América. Os dois foram agredidos a facadas pelo indiciado. O motivo da briga e da agressão seria uma dívida que os dois teriam com o filho do acusado.
Conforme o agressor e o filho relataram aos policiais que atenderam a ocorrência, os dois feridos deviam R$ 50 ao jovem de 21 anos e foram até a residência onde eles moram para tirar satisfações. No local se iniciou uma discussão e depois houve agressão física. De acordo com o relato do indiciado, os dois ameaçaram pegar uma arma de fogo no carro, momento em que o agressor buscou a faca para se defender e acabou agredindo os irmãos.
Quando a guarnição chegou, o indiciado já havia guardado a faca e se apresentou voluntariamente aos policiais. Pai e filho foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo um ferido com quatro facadas profundas e o outro com duas facadas superficiais.