Um assalto à residência resultou na agressão de um homem de 43 anos no início da madrugada de sábado, na Vila Donária. Aos policiais, a vítima relatou que um dos indivíduos o chamou pelo nome. Ao sair para verificar do que se tratavam foi surpreendido pelas quatro pessoas, dois homens de 33 e 34 anos, e dois adolescentes de 12 e 16 anos. A vítima foi agredida com coronhadas, amarrada e trancada no banheiro.
Os criminosos reviraram a casa e fugiram levando duas bicicletas, motosserra, documentos e dinheiro. A vítima foi socorrida quando o irmão chegou à residência e acionou os policiais. Quando iam para a Delegacia de Polícia de Pronto atendimento para registrar a ocorrência, a vítima identificou um dos adolescentes infratores com uma das bicicletas roubadas.
Ao abordarem os dois adolescentes, eles revelaram onde estaria a motosserra. Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram o equipamento, e, com o acusado, a arma utilizada para agredir a vítima. Um outro homem também foi preso acusado de envolvimento no crime.