Homem foge horas depois de ser preso

Helinho fugiu pela segunda vez, em menos de um mês, do albergue

Por
· 1 min de leitura
Em sua ficha policial, homem tem mais de 10 passagens por rouboEm sua ficha policial, homem tem mais de 10 passagens por roubo
Em sua ficha policial, homem tem mais de 10 passagens por roubo
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

O suposto mandante de um homicídio, que havia sido capturado na tarde desta quinta-feira pela equipe da DEHD, fugiu do albergue horas depois de ser preso. Após prestar esclarecimentos na delegacia sobre o crime do qual é investigado, o homem de 28 anos, conhecido como “Helinho”, foi alojado em uma cela do Instituto Penal do Presídio Regional de Passo Fundo, onde ficam os presos do regime semiaberto. Por volta das 22h20, entretanto, o criminoso serrou as grades da cela e escapou. 

O delinquente, que responde criminalmente por roubos diversos, já havia fugido há dias atrás, quando soube que os policiais iriam procurá-lo para prestar depoimento. Na data da primeira fuga, já estava no albergue, porém, sem autorização para sair da casa prisional, por descumprir algumas ordens.

Helinho é suspeito de mandar matar Laércio Peres, de 27 anos, que foi alvejado a tiros no último dia 20, em frente à casa onde morava, no bairro Vera Cruz.  Mais uma vez foragido, o criminoso é procurado pela polícia. Qualquer informação pode ser repassada para a Brigada Militar, através no número 190.

Gostou? Compartilhe