Uma mulher , de 32 anos, teve seu Peugeot, cinza, placas IPG 8866, de Passo Fundo, roubado em um assalto no início da madrugada de ontem, em Passo Fundo. Por volta da 1h, ela estacionou na rua Souza Neves, Vila Luiza, e permaneceu no interior do carro, com o motor ligado, enquanto sua mãe entrava na residência. Três ocupantes de um Palio branco passaram no local, foram até o final da rua e retornaram. Dois deles, encapuzados, desembarcaram armados com um revólver. A vítima retirou o filho, que estava no banco traseiro, e entregou a chave aos assaltantes. A dupla fugiu em direção a Vila Jardim.
A polícia já havia registrado um roubo de carro no sábado à noite em Passo Fundo. Dois motociclistas roubaram uma caminhonete Crossfox, placas DRJ 2774, de Casca. A vítima trafegava com o veículo pela rua Princesa Isabel, por volta das 23h 10min, quando na ponte entre os bairros Petrópolis e São Luiz Gonzaga, a dupla se aproximou do veículo. O caroneiro apontou um revólver em sua direção e mandou encostar. O motorista obedeceu a ordem e desembarcou. Rapidamente, o caroneiro assumiu o volante da caminhonete e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelo condutor da moto.
Tentativa de roubo
No final da tarde de sábado, um comerciante teve seu veículo, um Beetle, com placas de Balnerário Camoboriu atingido por disparos durante uma tentativa de roubo, no bairro Boqueirão, em Passo Fundo. Ele contou à polícia que, por volta das 17h30min, trafegava pela rua Miguel Vargas em direção à Avenida Brasil, quando um veículo, branco, semelhante a um Fox, se aproximou . O motorista reduziu a velocidade e um dos ocupantes atirou, atingindo o Beetle. O comerciante acelerou e conseguiu escapar. Na fuga, ainda teve um dos vidros do carro atingido. O veículo será submetido à perícia.
Tentativa de roubo II
No sábado pela manhã, por volta das 11h, um motorista havia passado por uma situação semelhante, quando trafegava com um caminhonete Mitsubishi, com placas de Passo Fundo, pela rua João Catapan, vila Santa Marta. Logo após ter passado em frente ao CTG Tropel de Caudilhos, teve a frente cortada por um veículo semelhante a um Corsa Sedan, branco. A vítima conseguiu desviar, mas na manobra colidiu na lateral direita do carro. Ele percebeu que havia dois ocupantes no Corsa e que um deles segurava uma arma. Em razão do acidente, o assaltante não conseguiu desembarcar. Também não efetuou nenhum disparo. A vítima conseguiu fugir do local.