Grupo assalta prédio residencial

Pelo menos seis homens armados invadiram quatro apartamentos e levaram dinheiro, joias e até um cofre

Por
· 1 min de leitura
Assaltantes ficaram uma hora e meia no condomínioAssaltantes ficaram uma hora e meia no condomínio
Assaltantes ficaram uma hora e meia no condomínio
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

“Quando eu vi, tinha um cara encapuzado e armado invadindo meu quarto”, disse a moradora de um dos quatro apartamentos de um edifício residencial que foi assaltado na manhã de quinta-feira (5). O caso teve início por volta das 9h30, na rua João de Césaro, na Vila Rodrigues. Segundo informações da polícia, o porteiro do edifício abriu o portão para uma funcionária levar o lixo para fora. A mulher, então, foi abordada pelos indivíduos. A seguir, o porteiro também foi rendido e os seis assaltantes entraram no edifício anunciando o assalto. Todos portavam armas de fogo.

A vítima, que pediu para não ser identificada, revela como o grupo agiu. “Eles renderam o porteiro e fizeram com que ele batesse na porta dos apartamentos. Então, a gente via que era ele [o porteiro] e abria, claro”. Mas, ao abrir, os assaltantes entravam no local. “Eles não queriam nada, apenas dinheiro e joias”, afirma. Os homens entraram em todos os quatro apartamentos em que havia pessoas no momento. Não há informação da quantia de dinheiro e os objetos roubados durante a ação, mas sabe-se que até mesmo um cofre foi levado.

Segundo a vítima, após roubar o apartamento, o grupo levava os moradores até o primeiro andar, onde todos eram amarrados deitados com lacres. Em seguida, os roubos continuavam. Durante a ação, que durou uma hora e meia, os homens intimidaram alguns moradores, mas não chegaram a agredi-los fisicamente.

Gostou? Compartilhe