Trio é executado no bairro Nenê Graeff

Equipe da DEHD já tem uma linha de investigação e, inclusive, o nome dos suspeitos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Três homens foram executados no final da noite deste sábado, em uma residência localizada na rua Gregório Malgarejo, bairro Nenê Graeff. Segundo informações da Polícia Civil, o trio participava de uma confraternização, quando foram mortos a tiros. A possibilidade levantada no local do crime, é de que os suspeitos – outros dois homens – sejam comparsas das vítimas. As informações preliminares dão conta de que que houve um desentendimento entre o grupo, que passou o dia junto, o que culminou no triplo homicídio.

Nelson Goshe Rosa Filho, o “Nelsinho Bala”, Alexandre Von Borovski, vulgo “Bunda” e Dionatan da Cunha Leite, conhecido como “Da Lua”, foram assassinados com tiros no rosto e pescoço. O trio é conhecido da polícia por seus antecedentes criminais. Eles estavam na casa de Nelsinho Bala no momento do crime.

No local foi apreendida uma caminhonete S10 com placas de Estação, em situação de furto. Diversas cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximo aos corpos e, também, apreendidas. A Brigada Militar isolou a área. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), a equipe plantonista da Polícia Civil e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), realizaram os levantamentos no local. A polícia já tem o nome dos suspeitos. 

Gostou? Compartilhe