Três condutores são presos por embriaguez

Motoristas se envolveram em acidentes e foram presos durante o fim de semana

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante o fim de semana, três motoristas se envolveram em acidentes e foram presos por embriaguez em Passo Fundo. O primeiro caso ocorreu por volta do meio-dia de sábado (19), quando uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na avenida Brasil Oeste, no Boqueirão. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um homem de 53 anos que havia colidido sua motocicleta em um Toyota Corolla, ao tentar acessar a avenida Miguelzinho Lima. O condutor fez o teste do bafômetro, que apontou 0.89 mg/l. O homem foi levado à delegacia, onde pagou fiança de R$ 800,00 e foi liberado.

A segunda prisão ocorreu por volta das 19h de sábado, na rua Amazona, na Vera Cruz, e envolveu um VW/Santana e um Fiat Tempra. Quando chegaram ao local, os policiais identificaram que o motorista do Santana, de 42 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e fala desconexa. Duas mulheres de 47 e 59 anos, que estavam no Tempra, sofreram lesões leves e foram encaminhadas para atendimento médico ao Hospital São Vicente de Paulo.  O motorista realizou teste do bafômetro, que indicou 0.80 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e levado para a delegacia e posteriormente foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O terceiro caso foi registrado na rua Paissandu, no Centro, por volta das 23h50 de sábado. De acordo com o boletim da ocorrência, três veículos se envolveram no acidente: um Ford KA, uma caminhonete Chevrolet S10 e um Chevrolet Santana.  Os policiais realizaram teste de bafômetro em todos os motoristas. O condutor da S10, de 22 anos, que apresentava sinais de embriaguez, realizou o teste, que apontou 0.51 mg/l. O jovem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde pagou fiança de R$ 1.500,00 e foi liberado em seguida.

 

 

Gostou? Compartilhe