Três pessoas foram vítimas entre o feriado e o final de semana

Os casos ocorreram devido a desentendimentos entre familiares e conhecidos

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Entre o feriado da virada de ano e o final de semana, ao menos três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio, no município. Ainda na madrugada no dia 1°, um homem foi atingido por um tiro no peito em frente a casa onde mora, na rua Ciríaco, bairro Vera Cruz. Segundo relato em ocorrência policial, o suspeito é genro da vítima e havia ligado para um amigo levar a arma até o endereço, depois que o sogro disse ao adolescente, de 17 anos, que ele não era bem-vindo em sua residência. Antes de atirar contra o homem, o jovem falou para a namorada que iria matar o pai dela. Então, disparou um tiro para cima e outro em direção ao sogro. O homem foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento.

O segundo registro ocorreu por volta das 22h do mesmo dia, entre familiares. Conforme boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa, na rua Guilherme Morsh, Vila Tupinambá, quando foi surpreendido pelo tio e outros dois homens. Sem qualquer discussão, o tio apontou uma espingarda em direção ao sobrinho atirou no ombro da vítima. Em seguida, foi embora. O homem entrou em casa e acionou a Brigada Militar, que deslocou até o endereço e o encontrou ferido. Ele foi conduzido ao hospital pelos próprios policiais. Segundo relatou à polícia, o suspeito já havia lhe ameaçado anteriormente. O que motivou o crime foi um desentendimento devido a uma dívida que o amigo da vítima tem com a mulher do suposto autor.

A última ocorrência, até o fechamento desta edição, ocorreu no início da manhã de domingo (03). O homem, de 34 anos, foi atingido por golpes de facão em uma casa localizada na Avenida Luiz Langaro, Vila São Miguel. A vítima relatou aos policiais, já no hospital, que o sobrinho brigava com a avó, para que a mesma lhe desse dinheiro para comprar drogas. Ele usava um facão para ameaça-la, momento em que o homem interferiu e foi atingido pelos golpes. Ele foi conduzido ao hospital sem correr risco de morte. Os três casos devem ser investigados pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), mas todos já têm autoria.

 

Gostou? Compartilhe