Mulher é presa por ameaçar testemunhas

Ela tentou prejudicar o andamento do processo que acusa a filha de tráfico de drogas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em novembro do ano passado uma mulher foi presa preventivamente por tráfico de drogas. Dois meses após a prisão, a mãe foi capturada, por ameaçar as testemunhas do processo que a filha responde.

Segundo informações da polícia, assim que as informações das ameaças chegaram até a Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec), o delegado titular, Adroaldo Schenkel, representou pela prisão da mulher, de 51 anos. Ela foi presa na manhã de ontem.

Segundo Schenkel, ameaçar partes ou testemunhas de processos, é crime grave e afronta todo o sistema – trabalho da polícia, da promotoria e do judiciário – como, também, a própria segurança dos julgamentos. A mãe da acusada por tráfico foi inquirida na delegacia e, em seguida, recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde deve permanecer junto com a filha.

Relembre
A filha foi presa em novembro do ano anterior. As investigações iniciaram em setembro, por agentes da Defrec, e tiveram duração de dois meses. A acusada morava em uma casa conjugada com a da mãe, na esquina das ruas Quatro Irmãos com Célio Barbosa, na Victor Issler. Ela usava a moradia como ponto de venda da drogas. Durante as investigações foi constado um grande fluxo de usuários e veículos, que adquiriam drogas no local, em especial, cocaína.

   

 

Gostou? Compartilhe