A polícia pede auxílio da comunidade para identificar suspeito de causar a morte do empresário José Carlos Brenner, 47 anos. A gravação deve contribuir com a investigação da morte do empresário, que está sob a responsabilidade da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD).
Na manhã desta quarta-feira (27), a DEHD divulgou as imagens das câmeras de monitoramento de um prédio localizado na rua Uruguai, no Centro de Passo Fundo, que mostram o empresário e um outro homem, que vestia camiseta branca, chegando no prédio. Posteriormente, o suspeito aparece saindo sozinho do local, descalço e com os tênis nas mãos.
Para conseguir esclarecer os fatos, a polícia solicita que se alguém reconhecer o homem de camiseta branca, que aparece nas imagens, ligue para o 197 ou para o número (54) 3313-7854.
Entenda o caso
O empresário morreu na tarde de domingo (24), no Hospital da Cidade, onde foi internado com graves lesões pelo corpo, após ser agredido dentro do próprio apartamento. Os objetos pessoais da vítima, como carteira e celular, não foram encontrados no local.
Segundo informações da polícia, a vítima chegou ao prédio por volta das 04h, junto com outro homem. Cerca de uma hora e meia depois, o acompanhante da vítima deixava o local, sozinho. Vizinhos escutaram gritos de socorro e viram rastros de sangue pelo chão, momento em que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Brigada Militar e a Polícia Civil foram até local do crime e encontraram o ambiente com objetos revirados, além de sangue no quarto e na sala. A equipe do Instituto Geral de Perícias recolheu o material genético, que pode auxiliar na identificação do suspeito. Segundo informou a DEHD, não houve uso de arma durante o delito.