A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente investiga uma denúncia de abuso sexual contra um menino de oito anos, feita na noite desta terça-feira. Segundo registro policial o Conselho Tutelar foi informando, anonimamente, sobre um homem que mantinha relações sexuais com uma criança, em uma residência do bairro Vera Cruz.
A denúncia ocorreu antes das 22h, momento em que o conselheiro plantonista e uma guarnição da Brigada Militar se dirigiram ao endereço. Quando chegaram a casa, o homem denunciado foi encontrado na cama, deitado ao lado do menino. Eles assistiam a um filme.
O homem foi identificado, mas não era familiar da criança. Devido aos fatos, eles foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. A mãe do menino também foi identificada e conduzida até a delegacia. Ela contou que a criança visita semanalmente o suspeito, que é amigo da família e, disse ainda, que o filho ganha presentes quando vai passear na casa do investigado. O suspeito foi questionado e negou as acusações. Após o registro da ocorrência, todos foram liberados.
DPCA investiga denúncia de abuso sexual
· 1 min de leitura