Suspeitos de envolvimento em homicídio são presos

Crime ocorreu no dia 11 de dezembro em frente a uma casa noturna. Um menor de idade envolvido no crime já havia sido apreendido

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Os dois irmãos que estavam sendo procurados pelo envolvimento em um homicídio que ocorreu em dezembro do ano passado, se apresentaram à polícia na tarde desta quarta-feira. O adolescente, de 17 anos, foi internado no Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case). O mais velho, de 22 anos, foi recolhido ao presídio.

Ambos os jovens haviam confessado envolvimento com a morte de Elvis Militz Franciozi, que ocorreu em frente a uma casa noturna na Avenida Brasil. No último dia 12, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidas (DEHD) apreenderam um dos envolvidos, de 17 anos, acusado de disparar o tiro.

Imagens de uma câmera de segurança instalada próxima ao local onde o delito ocorreu, mostraram a ação. Os envolvidos se encontram pouco antes do fato. O maior de idade entrega a arma, um revólver calibre 38, ao adolescente acusado de cometer o assassinato. Em seguida, a vítima chega com mais alguns amigos e é abordada pelos rivais. O menor saca a arma e dispara contra a vítima. Todos correm do local. As investigações apontaram que o crime foi motivado por um desentendimento entre o suspeito, de 22 anos e a vítima, que tinha a mesma idade.

 

Gostou? Compartilhe