Jovem é morto a tiros em boate de Passo Fundo

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (6)

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Carlos Henrique Ramos, de 21 anos, foi morto a tiros no interior de uma boate localizada nas margens da ERS 153, na saída de Passo Fundo para Ernestina, na madrugada deste domingo (6). De acordo com o boletim da ocorrência, por volta das 5h30, a Brigada Militar foi informada que o jovem havia sido levado para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo. Uma guarnição foi até o local e identificou que a vítima já estava sem vida, e havia sido atingida por cinco disparos de arma de fogo.

Uma testemunha, que estava com a vítima na boate, relatou aos policiais que ambos saíam do local quando Carlos Henrique voltou para o interior do estabelecimento para buscar outra pessoa. Segundo a testemunha, nesse momento dois seguranças da boate sacaram armas e efetuaram disparos em direção à vítima.

Durante o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, um dos seguranças citados se apresentou espontaneamente e negou ter participação no homicídio. Ele informou ainda que havia contido uma briga generalizada envolvendo jovens moradores dos bairros Santa Marta e Jaboticabal. Para controlar a situação, retirou um dos indivíduos para fora da casa noturna.

O segurança afirmou que este mesmo indivíduo retornou em seguida e, armado, efetuou os disparos em direção a Carlos Henrique, que não teve envolvimento com a briga. Após a ação, o atirador fugiu correndo para um matagal e não foi localizado.

O segurança informou ainda que outro colega havia socorrido a vítima até o hospital.

O segurança foi ouvido na Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) da Polícia Civil e depois foi liberado. O caso continua sendo investigado.

Gostou? Compartilhe