BM recupera veículo com carga de cigarros roubada

Caso ocorreu no km 26 da ERS 463, entre Coxilha e Vila Lângaro

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma carga de cigarros roubada foi recuperada pela Brigada Militar na manhã de terça-feira (8). A recuperação ocorreu no km 26 da ERS 463, entre Coxilha e Vila Lângaro. De acordo com o boletim de ocorrência, indivíduos haviam roubado a carga de cigarros que era transportada por funcionários de uma empresa, em um Fiat Ducato, na ERS 463.

Segundo informações, os assaltantes cortaram a frente do veículo e obrigaram o condutor a estacionar na via. Um dos homens, que portava uma arma de fogo, usava luvas e touca ninja rendeu os funcionários, levando-os para outro local. Lá, a carga de cigarros foi transferida para um VW/Santana. Os assaltantes fugiram em seguida, deixando as vítimas amarradas dentro do Fiat Ducato.

A Brigada Militar recebeu a denúncia e uma guarnição iniciou as buscas pelos suspeitos, localizando-os trafegando na ERS 463. Os policiais começaram o acompanhamento dos indivíduos, que, ao notar a presença policial, fugiram em direção a uma propriedade rural. No local, um dos três homens que haviam praticado o roubo efetuou disparos contra a guarnição. Os assaltantes correram para o mato e conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros.

Os dois veículos utilizados no roubo foram apreendidos, assim como as oito caixas de cigarros que haviam sido roubadas. Em consultado ao sistema, foi verificado que o Fiat/Uno estava com placas trocadas. O número do chassi era de um veículo que esta em situação de roubo.

Os três assaltantes conseguiram fugir. Até o fechamento desta edição, eles não haviam sido localizados. A recuperação foi feita pelo 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) de Coxilha, Brigada Militar de Coxilha e 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar.

 

 

Gostou? Compartilhe