Na manhã de sábado a Brigada Militar prendeu um homem de 23 anos, em flagrante, por roubo a estabelecimento comercial. A captura ocorreu na rua Moron, no Boqueirão. Segundo registro policial, dois criminosos entraram em uma loja de cosméticos e, com revólveres, renderam funcionários e clientes. Todos foram encaminhados para uma sala aos fundos e entregaram seus celulares aos suspeitos.
A dupla roubou, ainda, R$ 65,00 do cofre da loja e dois porta-joias com broches simbólicos da marca. Em seguida, fugiram. No caminho, renderam o motorista de um automóvel Toyota/Corolla. Um dos assaltantes embarcou no carro e ordenou que o condutor seguisse a diante. O outro não conseguiu embarcar no veículo, então disparou um tiro para cima e correu. A duas quadras do local do crime, o suspeito foi localizado pela polícia, escondido no banheiro de um posto de combustível, tentando trocar de roupa.
Com ele, foi apreendido o revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, do qual um havia sido deflagrado. O homem foi conduzido até a delegacia, local onde as vítimas o reconheceram. Após a lavratura do flagrante, foi recolhido ao presídio.