A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) já identificou os suspeitos do homicídio que ocorreu na madrugada do último domingo, na Vila Annes. A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento do jornal. Segundo relato da polícia, os dois grupos envolvidos haviam brigado dentro de uma casa noturna localizada na rua Fagundes dos Reis, Centro, pouco antes do assassinato. Após o desentendimento, cinco jovens saíram caminhando em direção ao bairro Victor Issler. Os rivais embargaram em um automóvel Gol de cor prata e perseguiram o grupo até o bairro Vergueiro, onde houve o primeiro encontro depois à briga.
Os jovens que estavam a pé correram, na tentativa de fugir. Eles passaram pela rua Carolina Vergueiro e, posteriormente, acessaram a rua Silva Jardim onde se depararam, mais uma vez, com o veículo Gol. Um dos ocupantes do carro desembarcou e atirou cinco vezes contra um dos jovens. A vítima morreu na hora. Os suspeitos foram intimados a prestar esclarecimentos na delegacia ainda nesta semana.
Mãe e filho
O caso de homicídio seguido de suicídio registrado na madrugada de sábado, está esclarecido. O filho, que sofria de esquizofrenia, matou a mãe e, em seguida, tirou sua própria vida. Segundo relato da polícia, o fato ocorreu três dias antes de Zoraida Vieira, 84 anos, e Vanir Nunes Vieira, serem encontrados mortos. Um familiar havia ido até a casa da mãe na quinta-feira (17) e batido na porta. Sem retorno, foi embora. Na noite seguinte, voltou ao local e chamou pelos familiares mais uma vez. Sem obter respostas, forçou uma janela e conseguiu enxergar o irmão, de 62 anos, sem vida. Ele acionou a polícia, que precisou arrombar a porta para chegar até as vítimas. Os móveis estavam sujos de sangue e estiletes foram encontrados próximo ao corpo do homem.