A Polícia Rodoviária Federal dois homens e uma mulher foram presos na noite de quarta-feira (6), na BR 386, em Sarandi. Durante a ação, houve troca de tiros. A PRF recuperou um veículo clonado, duas armas, sendo uma de uso restrito das forças armadas e munições.
Por volta das 23h, a equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo VW/Voyage, de cor prata, que não obedeceu, jogou o veículo contra um policial e fugiu. Os policiais iniciaram o acompanhamento por cerca de 2 km. Em seguida, dois homens desceram do veículo atirando nos policiais, que reagiram. Os dois fugiram para o mato. No veículo havia uma mulher, que se entregou. Ela portava na bolsa munições de pistola 9 mm e sobre o banco traseiro havia um revolver com cinco munições.
Após, iniciou-se a busca aos dois homens que haviam fugido para o mato, na periferia da cidade. Foi solicitado apoio da Brigada Militar. Os envolvidos saíram e iniciou novo confronto, os policiais revidaram. Eles se entregaram e foram presos. Com um deles, foi encontrada uma pistola de uso restrito das forças armadas. Os dois, que ficaram feridos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os policiais identificaram que o carro utilizado pelo trio era roubado e foi clonado. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária em Sarandi.
PRF recupera veículo roubado e apreende armas após troca de tiros
· 1 min de leitura