A Brigada Militar prendeu três homens na tarde de ontem (11), por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O trio foi capturado numa boca de fumo, na rua Manoel Portela, Vila Annes. De acordo com relato policial, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais realizava patrulhamento de rotina na região, que é bastante frequentada por usuários de drogas, quando notou uma motocicleta estacionada em um beco. O veículo, uma Honda/Titan de cor cinza e placas de Não-Me-Toque, estava em situação regular. Os policiais decidiram aguardar o retorno do proprietário, para consulta. O homem foi submetido à revista e, com ele, encontrado duas pedras de crack. Questionado sobre a procedência da droga, o mesmo indicou o ponto de venda. Os policiais se dirigiram até a boca de fumo, que estava fechada com um cadeado no portão.
Quando os suspeitos notaram que a polícia iria entrar, se dispersaram. Cinco pessoas foram detidas, entre elas, o usuário, a proprietária da casa, de 50 anos, os dois filhos de 18 e 21 anos, e um suposto conhecido da família, de 19 anos. Nas buscas pela moradia, o revólver calibre 38 com a numeração raspada, foi localizado. A arma e as 21 munições do mesmo calibre, além de duas munições calibre 12, foram encontradas sob o assoalho, onde uma tábua ficava solta.
Já as 182 pedras de crack, fracionadas e prontas para a venda, estavam dentro de um pote plástico, no pátio. A polícia ainda apreendeu R$ 347,20 em moeda corrente, 17 aparelhos celulares de diferentes marcas e aparelhos de som automotivo, sem procedência. O material apreendido provavelmente tenha sido furtado e trocado por droga. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante. Os irmãos e o suposto conhecido da família foram recolhidos ao presídio. A mulher foi liberada, após prestar esclarecimentos.
Três homens são presos por tráfico de drogas
Durante ação, a Brigada Militar apreendeu quase 200 pedras de crack, um revólver, munições entre outros objetos sem procedência
· 1 min de leitura
![](http://www.onacional.com.br/x/m_fit,w_330,dpr_1/materias/69256_5e927575a1b21.jpg)
![](http://www.onacional.com.br/x/m_fit,w_730,dpr_1/materias/69256_5e927575a1b21.jpg)