Criminosos agridem homem durante assalto

De acordo com relato em boletim de ocorrência, os suspeitos aparentavam ter aproximadamente 20 anos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem foi agredido por criminosos durante um roubo de veículo que ocorreu no início da noite desta terça-feira (10), no bairro Vera Cruz. A vítima, de 27 anos, foi surpreendida em frente a uma casa espírita, por quatro assaltantes. Um dos marginais portava um revólver calibre 38 e três deles escondiam o rosto com meia-calça.
De acordo com relato em boletim de ocorrência, os suspeitos aparentavam ter aproximadamente 20 anos. Um deles ficou dentro de outro veículo, um Voyage de cor branca e modelo novo, prestando suporte aos comparsas. A vítima foi obrigada a entrar no porta-malas. Os criminosos conduziram o veículo Peugeot/3008 de cor prata e placas de Passo Fundo, até uma estrada vicinal da barragem do Capingui.
Antes de parar o automóvel, um dos suspeitos mencionou que a ação havia dado errado e, portanto, deveriam parar. Em seguida, tiraram o homem de dentro do porta-malas e passaram a lhe agredir com socos e chutes, pois acreditavam que o mesmo era filho de policial militar. Quando pararam de bater na vítima, roubaram sua carteira e atearam fogo no veículo, na entrada de uma propriedade rural, às margens do km 197 às margens da ERS 324.
Ferido, o proprietário do automóvel pediu socorro na rodovia. A polícia foi informada por usuários da via, sobre o fato. Os policiais deslocaram até o local e encontraram a vítima com ferimentos. Ele foi encaminhado para atendimento hospitalar e liberado em seguida. A Defrec investigará o caso. 

Gostou? Compartilhe