Motorista atropela homem e foge sem prestar socorro

Estado de saúde da vítima inspira cuidados. Ele está internado no CTI do Hospital da Cidade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem que reside em Panambi foi atropelado, em Passo Fundo, por volta das 20h30 de sábado (21). O motorista de um veículo Saveiro de cor branca fugiu do local do acidente, na Avenida Brasil, Boqueirão, conforme relato de testemunhas. Edelson da Rosa da Silva, 43 anos, está internado no CTI do Hospital da Cidade, onde foi internado com traumatismo craniano e fraturas na perna.
Tradicionalista, o homem acompanhava a filha no concurso de 1ª Prenda do Estado pela 9º Região do Movimento Tradicionalista Gaúcho-MTG. A vítima se dirigia até uma churrascaria perto ao local do acidente, acompanhado de um grupo de amigos, quando foi atingido pela caminhonete, que trafegava com os faróis desligado e em alta velocidade.
O condutor fugiu sem prestar socorro. Amigos acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima até o hospital, onde passou por processo cirúrgico. O estado de saúde inspira cuidados. A Delegacia Especializada em Homicídios Desaparecidos deve investigar o fato.

Mulher
A equipe da DEHD ouviu testemunhas e familiares e buscou por indícios que apontem a autoria do atropelamento que ocorreu na ERS-324, em Passo Fundo, na última sexta-feira (20). De acordo com o chefe de investigações, Volmar Menegon, até o momento não há pistas de suspeitos.  Na ocasião, a mulher foi encontrada caída no meio da pista, por um grupo de pessoas que passava no local. Pedaços de um veículo foram encontrados próximo ao corpo. Ela morreu na manhã de domingo (22). Qualquer informação pode ser repassada à polícia, pelo fone 3313-7854. 

Gostou? Compartilhe