Vítima de atropelamento morre no hospital

Mulher sofreu traumatismo craniano e fraturas nas pernas. O motorista fugiu do local sem prestar socorro

Por
· 1 min de leitura
Próximo ao corpo da mulher foram encontrados pedaços de um veículoPróximo ao corpo da mulher foram encontrados pedaços de um veículo
Próximo ao corpo da mulher foram encontrados pedaços de um veículo
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma mulher de 40 anos morreu na manhã deste domingo (22), no hospital em que foi internada, após atropelamento. O acidente ocorreu por volta das 23h de sexta-feira (20), no km 180 da ERS-324, entrada do bairro Dona Júlia. Marinilza Santos foi encontrada caída na pista, desacordada, por ocupantes de um veículo que fazia o retorno para acessar a rodovia.
O grupo, que encontrou a vítima, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual e aguardou no local, sinalizando para que os veículos desviassem da mulher. No momento em que foi socorrida, moradores das imediações a reconheceram como sendo uma moradora do bairro Dona Julia, conhecida como “Baixinha”, porém não souberam informar o nome. Já no Hospital São Vicente de Paulo, familiares a identificaram.
Ela sofreu traumatismo craniano e fraturas nas pernas. Marinilza recebeu atendimento médico na emergência do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã da vítima informou em boletim de ocorrência, que a mulher era usuária de drogas e passava temporadas longe de casa. Próximo ao corpo da mulher havia pedaços de um veículo - não identificado. O motorista não prestou socorro e fugiu do local do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos deve investigar o fato.

 

Gostou? Compartilhe