Dois homens e uma mulher foram presos entre a manhã e o início da tarde desta sexta-feira (03), em Passo Fundo, pela Brigada Militar. Conforme relato policial, os foragidos da Justiça foram capturados em endereços e horários distintos, por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE).
Foragido I
Por volta das 08h o primeiro foragido foi localizado. Ele estava em frente a uma construção localizada na esquina das ruas Jornalista Guilherme Born com Jorge Barbeux, na Planaltina. Contra o homem, que tem antecedentes por roubo, homicídio e receptação, havia mandado de prisão em aberto.
Foragido II
Já perto das 10h, outro foragido foi capturado pela mesma guarnição. O homem, de 35 anos, estava na rua Guararapes, Vera Cruz, quando foi abordado pelos policiais. Contra o suspeito havia mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas.
Foragido III
As 13h30 uma mulher de 32 anos foi presa. A captura ocorreu no cruzamento das ruas Moron com General Netto, no Centro. Os policiais receberam informações e iniciaram as buscas. Após ser abordada e identificada, os policiais constataram que havia mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas.
Roubo
Um veículo foi roubado durante a noite de quinta-feira, na rua Coronel Gabriel Bastos, Vila Vergueiro. Os criminosos renderam a vítima, de 64 anos, quando a mesma chegava em casa. Ela foi obrigada a permanecer no automóvel, um Fox de cor preta e placas de Passo Fundo. Quando chegaram na BR-285, decidiram liberar a vítima. Não satisfeitos, os marginais ainda a lançaram o veículo sobre a vítima. A proprietária do automóvel foi conduzida até o hospital, com ferimentos na perna. A Defrec investigará o caso.
Tentativa de homicídio
A DEHD investiga uma tentativa de homicídio que ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (03) em frente a uma casa noturna localizada na Avenida Brasil, Centro. A vítima, de 23 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo. A Brigada Militar foi acionada e obteve informações de que o caroneiro de um veículo de cor preta foi quem efetuou os disparos de arma de fogo contra o jovem. Um amigo da vítima foi quem a encaminhou ao Hospital da Cidade, para atendimento médico.