A solenidade de troca dos comandos do 3° Regimento

O tenente-coronel Ricardo Alex Hofmann estava à frente do BOE e agora responde pelo RPMon

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A solenidade de troca dos comandos do 3° Regimento de Polícia Montada (RPMon) e do 3° Batalhão de Operações Especiais (BOE), com sede em Passo Fundo, ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), no gabinete do Regimento. 

O tenente-coronel Ricardo Alex Hofmann estava à frente do BOE e agora responde pelo RPMon. Já o major Eriberto Branco, que comandava a Brigada Militar de Carazinho, assumiu, interinamente o BOE. Durante a cerimônia, o tenente-coronel afirmou a qualidade do efetivo ostensivo que comandou por quase oito meses. “Em nenhuma ocorrência, enquanto estive à frente da unidade, foi necessário o uso de arma de fogo ou do uso de violência, pois os policiais trabalham com seriedade, têm técnica e competência”, diz.
Hofmann ainda frisou que uma sociedade que respeita a polícia, é mais segura. “Os que estão às margens da lei, temem o BOE”, completa. Ele acrescentou que está orgulhoso com o novo desafio de comandar um Regimento responsável por 22 municípios, entre eles, Passo Fundo. “Todo oficial da Brigada Militar satisfaz-se em estar à frente do 3° RPMon”, conclui. 

Gostou? Compartilhe